Hey, espere!

Tamiris Tujeira

Consultora Vocacional

Está com dúvidas sobre qual curso se inscrever? Deixe seu contato que vou ajudá-lo nesta jornada.

Obs: A consultoria vocacional é limitada aos 50 primeiros estudantes cadastrados

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Pra que fazer faculdade?

Dedique 10 Minutos para entender melhor como nos preparamos para sua jornada

Por que UNIFEOB?

Entre as melhores do Brasil e a melhor da região

Parte do grupo de excelência do Ensino Superior brasileiro com conceito 4. O Índice Geral de Cursos do Ministério da Educação avalia o desempenho dos estudantes, a infraestrutura, os professores e indicadores da graduação e pós-graduação.

O Guia do Estudante, da Editora Abril, realiza anualmente uma pesquisa com mais de 13 mil graduações, classificando-os com estrelas.

O Ranking Universitário da Folha avalia e classifica anualmente as instituições brasileiras a partir de indicadores de pesquisa, inovação, internacionalização, ensino e mercado.

À frente no desenvolvimento do seu projeto de ensino, a UNIFEOB comprova sua qualidade com 53 anos de tradição, construindo o futuro de milhares de profissionais que fazem a diferença pelo Brasil e pelo mundo.

O trabalho desenvolvido pela UNIFEOB tem sido reconhecido em avaliações nacionais promovidas pelo Ministério da Educação (MEC). Guia do Estudante, Folha de S. Paulo, dentre outros

Hoje, a UNIFEOB é a melhor Instituição de Ensino Superior da região e está entre as melhores do país

Amor à primeira vista

Não tem jeito... quem visita nosso campus, se apaixona!

Confira nossa instituição em 360º
(Com óculos VR fica ainda mais legal)

Contamos também com o Centro Cultural, Vila Jurídica, a maior Clínica de Fisioterapia da região. Hospital Veterinário, Fazenda-Escola e muitos laboratórios e oficinas.

Trabalhamos muito, é verdade! Mas também temos nossos momentos de descontração.
Confira como foi nossa última festa de recepção. Esperamos você na próxima!

Cuidamos também para que você tenha a melhor experiência onde quer que esteja

A parceria com o Google for Education fornece a você uma conta de e-mail exclusiva @sou.unifeob.edu.br e acesso livre a diversos aplicativos

Você e seus amigos dentro do mesmo ambiente, trabalhando de forma colaborativa

Já decidi meu curso e quero começar minha história de sucesso agora:

Conheça nossos cursos, tire suas dúvidas e inscreva-se

Como ingressar

Conheça as nossas formas de ingresso e tire todas as suas dúvidas

Quando acontece?

Você pode escolher o melhor dia e horário. Normalmente, acontece todas as quartas-feiras (19h) e sábados (9h

Como funciona?

A prova consiste em uma redação com base em um tema escolhido pela nossa equipe avaliadora.

Taxa de Inscrição?

R$ 25,00 pagos via boleto bancário emitido automaticamente ao término da inscrição.

Apenas 20 minutos.

(condição por tempo limitado)

30% de desconto sobre a 1ª mensalidade para quem fizer a matrícula no ato da divulgação do resultado.

Quando acontece?

Automático. Basta preencher a ficha de inscrição.

Como funciona?

Nossa equipe submete o processo para avaliação do coordenador do curso pretendido.

Em 1 dia útil.

(condição por tempo limitado)

30% de desconto sobre a 1ª mensalidade para quem fizer a matrícula em até 2 dias da divulgação do resultado.

Quando acontece?

Assim que a documentação obrigatória para análise é devidamente entregue.

Em quanto tempo sai o resultado?

Em até 15 dias do recebimento da documentação.

(condição por tempo limitado)

Redução proporcional da mensalidade de acordo com o aproveitamento de disciplinas + 20% de desconto sobre todas mensalidades do curso.

Quando acontece?

Assim que a documentação obrigatória para análise é devidamente entregue.

Em quanto tempo sai o resultado?

Em até 15 dias do recebimento da documentação.

(condição por tempo limitado)

Redução proporcional da mensalidade de acordo com o aproveitamento de disciplinas + 30% de desconto sobre todas mensalidades do curso (ex-alunos UNIFEOB têm 50% de desconto).

Inscreva-se

Registre sua inscrição agora mesmo e garanta sua participação em nosso processo seletivo

Ainda com dúvidas?

Deixe aqui seu contato e um de nossos consultores vocacionais irá lhe ajudar

Deixe sua mensagem

Entre em contato conosco de forma simples, rápida e prática!

ENVIAR MENSAGEM