Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Ruf 1º da região
Parceria Microsoft

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNIFEOB forma profissionais para gerenciar e desenvolver projetos de softwares. Assim, o estudante entenderá métodos para processar a informação de forma mais eficiente e racional. Essa formação profissional apresenta-se como excelente alternativa e segue a tendência de um mercado de trabalho em expansão.

Aliando teoria à prática, o estudante recebe o conhecimento necessário, com aplicação de disciplinas que desenvolvem novas tecnologias, além de ferramentas e práticas da computação em termos de linguagens de programação, banco de dados, redes de computadores, sistemas operacionais e segurança e auditoria de sistemas.

Dirceu Fernandes Batista

Graduado em Administração e com MBA em Gestão de Negócios pela UNIFEOB – Centro Universitário Octávio Bastos. Mestre em Educação, com foco em Desenvolvimento Sustentável e, atualmente, cursa MBA em Agronegócio pela UFPR – Universidade Federal do Paraná.

Assista ao vídeo:

Conceito MEC Ranking Brasil (IGC)
UNIFEOB 282º
FAJ 375º